Companhia

Mulher procura homem Brasil

Sinta-se livre para expressar as suas opiniões, sentimentos e desejos, sempre com respeito. Tenha cuidado quando escolhe um site de encontros. Foque na metade superior do seu corpo e rosto. Demonstre o seu lado positivo e interessante, opte por uma fotografia recente e que exponha a sua verdadeira essência. Apresente-se da melhor forma possível através de poucas frases.

Anúncios de encontros 471378

A procura de um companheiro

Ola sou um rapaz tenho 37 anos sou do Porto sou solteiro e procuro uma rapariga para uma relaÇao séria liguem ou enviem mensagens obrigada. Procuro uma mulher jovem que goste de homem maduro. Tenho 48 anos,boa aparencia,muito carinhoso. Santarem e outras zonas. Sou o lucas tanho 40 sou meigo sincero procuro mulher para amizade ou relacao seria zona de Lisboa. Distrito de Coimbra Aveiro Viseu Guardamento etc. Homem do porto,49 anos,apresentacao cuidada,aberto e descomplicado,gostaria de conhecer mulher descomplicada e compreensiva. Sou homem 47 anos, discreto e boa aparencia. Procuro senhora que se sinta sozinha ou carente e que me possa dar amparo financeira.

RECEBA CUPONS EXCLUSIVOS

Mulher casamento Homem. Procuro relacionamento sério com homens 46 a 59 anos. Patrão a vida quero ser feliz. Para obesa. Meu mulheres é wendy. Moro em Brasília na cidade Estrutural.

396 397 398 399 400
Comento

Leave a Reply