Companhia

5 melhores lugares para viajar sozinha

Um bronzeado, por exemplo. Ter a oportunidade de conhecer o mundo um pouco melhor. Fazer novos amigos. Ter um Instagram incrível. Sim, é uma experiência que muita gente que viaja sozinha tem. É também uma das coisas que quase ninguém fala sobre porque, vamos combinar, que tipo de perdedor ingrato você seria se sentisse sozinho no momento que você deveria estar curtindo muito? Ao menos você pensa assim.

Conhecer garota viajar 803266

Viajar sozinha sinônimo de liberdade

À medida que o tempo passava, no entanto, fui me descobrindo uma exímio companhia e orgulho-me em dizer que venci a barreira da timidez, fazendo algumas novas amizades. O meu primo destino solo foi Paris, a bela e cosmopolita capital da França. Aprendi algumas poucas frases em francês e fui sem medo, sempre com um sorriso no rosto e muita cariz de pau; a quantidade de micos foi enorme, mas todos eles renderam boas e inesquecíveis histórias.

Os melhores lugares para viajar sozinha

Os melhores lugares para viajar sozinha Fizemos uma lista especial de 10 lugares para viajar sozinha, sem medo e sendo livre pelo mundo para auxiliar você a decidir o destino que mais combina com seu perfil e objetivos! E é claro que precisa estar no topo da nossa listra de lugares para viajar sozinha. O povo australiano é muito receptivo com os turistas e imigrantes. É o destino ideal para curtir as praias, a natureza e a vida noturna agitada das cidades do país, e o melhor: sem o medo de estar insegura em um lugar estranho. Photo by Jordan on Unsplash 2.

Conhecer garota viajar sozinho 168404

Viajar sozinha é viajar no seu ritmo

Tem gente que prefere fazer as malas e explorar roteiros totalmente desacompanhado, enquanto outros topam conhecer pessoas novas no meio do caminho. Neste artigo, nós mostraremos algumas dicas de destinos, benefício como formas de deixar sua viagem mais tranquila e segura. Continue lendo!

835 836 837 838 839
Comento

Leave a Reply