Companhia

Perdeu mais de 40 quilos usando as filhas como halteres

É erotico ver uma mulher, que sorri que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo diverdida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. Mas é com certeza o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos e o que trazemos de belo de lindo de maravilhoso por dentro. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente. Acho a maior graça. Prazer faz muito bem.

Contatos com mulheres de 69310

Stories inside

Sexo 19 de setembro de Os 50 anos chegam, o corpo muda, os desejos também. Nessa reportagem especial para o Mulheres 50 mais, a jornalista Rosane Serro conta algumas dessas histórias de mulheres que entrevistou e também as suas próprias experiências. Muitos fantasmas rondam este dado histórico, até próprio antes que ele ocorra: uma menopausa dolorosa. O ganho de peso.

Martha Medeiros

Concorda com o que escuta. Seus pisantes espremidos em botas curtidas tremem impacientes sobre as lajotas. Clarice quer falar. Em silêncio, aguarda os dois quartos de hora que faltam para o início do encontro.

570 571 572 573 574
Comento

Leave a Reply