Companhia

Dinamarqueses e o Amor

O homem, desde a adolescência, é ensinado e até incentivado a separar sexo de amor. Todo homem é infiel? Veja a seguir alguns exemplos. MITO: muitas pessoas traem amando. VERDADE: hoje, muitas mulheres têm relações extraconjugais, mas o comportamento ainda é mais comum entre o sexo masculino. MITO: acontece, sim.

Mulher procura 382425

Independente e solitário?

Elas começam perguntando o que eu achei do país. E eu sempre respondia individualmente as leitoras que me procuravam. E todas elas pensavam seriamente em ir — e invariavelmente sozinhas. Sem julgamentos, mas como uma ajuda, de verdade. E, claro, deixar a porta aberta para outras mulheres deixarem seus depoimentos também. Primeiro porém, eu resolvi que precisava responder à pergunta que elas me faziam.

Vida de solteiro sueca

Nunca pede fotos ousadas e pede desculpas se acham que ele se excedeu em algo! Nem decote ele gosta de ver! Cuidado, meninas. Gabriella Cristine S. Nem me pediu nada sempre se preocupa comigo.

More About Speed

Muito legal. É engraçado ver que muitos países do norte da Europa têm tantas similaridades. Noruega, Suécia, Dinamarca, Países Baixos… a gente poderia até grafar em conjunto um texto sobre esses países e suas similaridades. Eu faço parte do grupo casadas com estrangeiros!

702 703 704 705 706
Comento

Leave a Reply