Companhia

9 coisas que SÓ um homem que AMA faz pelo seu AMOR: a 8 é fundamental!

Listamos aqui dez coisas que você deve esperar de um homem que te ama de verdade. Você vai sentir muita segurança e a certeza de que sempre vai poder contar com ele em todos os momentos da sua vida, bons e ruins. Aquele beijo de boa noite, aquele olhar durante o jantar, aquele elogio inesperado. Ao lado dele você vai ter a sua autoestima sempre estimulada e uma segurança total no seu amor. Antes de juntar a sua escova de dentes com a do seu grande amor, leia: 45 coisas que TODOS os casais devem saber antes de casar!

Mulheres busca homens 873726

Você também pode gostar disto

Em abril deste ano, por meio do site de relacionamento Badoo, ela conheceu o engenheiro civil escocês George Williams, que dizia ter 48 anos e uma história marcada por perdas: seus pais e sua esposa haviam morrido em um acidente de carro. Durante dois meses, eles conversaram diariamente. Apesar do curto tempo de relacionamento virtual, Joana chegou a fazer planos de namoro e até de casamento. Além-mundo de lindo, ainda chama de 'meu amor', quem resiste? De príncipe a sapo Diante da negativa de Joana, o príncipe virou sapo. Pressionada, ela procurou um delegado amigo da parentela.

9 coisas que SÓ um homem que AMA faz pelo seu AMOR:

Ola boa tarde chamo me Filipe tenho 35 anos sou na Povoa de Varzim dou ajuda so 50euros e algo mais tipo namoro nao importa idade fico espero SMS nada de brincadeiras nem gozo até ja beijao. Gaia centro para fazer amor carinhos beijinhos hummmm deixa mensag. RUia Kg. Sou o Rodrigo, solteiro, Alentejo, realizo fantasias a mulher solteira ou sem namorado

QUER A SUA MENSAGEM NA REVISTA MARIA?

Ola sou um rapaz tenho 37 anos sou do Porto sou solteiro e procuro uma rapariga para uma relaÇao séria liguem ou enviem mensagens obrigada. Procuro uma mulher jovem que goste de homem maduro. Tenho 48 anos,boa aparencia,muito carinhoso. Santarem e outras zonas. Sou o lucas tanho 40 sou meigo sincero procuro mulher para amizade ou relacao seria zona de Lisboa. Distrito de Coimbra Aveiro Viseu Guardamento etc. Homem do porto,49 anos,apresentacao cuidada,aberto e descomplicado,gostaria de conhecer mulher descomplicada e compreensiva. Sou homem 47 anos, discreto e boa aparencia. Procuro senhora que se sinta sozinha ou carente e que me possa dar amparo financeira.

182 183 184 185 186
Comento

Leave a Reply