Distinção

Pergunta de leitor – Minha mulher não quer transar comigo e vive inventando desculpas

Pq minha vida de casado ta uma merda. Nem desconfio em traicao dela pq nem p isso ela serve. Pra que fazer isso? Fala que me ama, mas isso é amor? Claro que no início era mais frequente, mas pq isso?

Anúncios de encontros para 304198

Sou homem ativo a procura de casal para sexo a três

Pensei: por que preciso de tudo isso para ter um filho? Prova disso é que Taline importou a ideia e transformou a antiga fanpage no site Pais Amigos, ponto de reunião virtual que hoje conta com cercado de 4 mil inscritos. Para enxerir-se no site, é preciso responder a uma pergunta secreta com alternativas incorretas e apenas uma certa. Construída com investimentos de Taline, é parecida com um almanaque de figurinhas. Quem acessa lê o nome, a idade e a cidade do candidato.

Você tem mais de 18 anos?

Apesar de terem pontos em universal, mulheres independentes podem ser radicalmente diferentes entre si. Algumas vivem alheias ou afastadas das influencias masculinas em grupos feministas autossuficientes. Outras identificam-se aos homens quanto seus iguais, competem e galgam altos cargos em instituições e corporações classicamente masculinas. Essas mulheres evitam serem tomadas ou dominadas por suas emoções. Mas, se redundante, é quanto veneno. Mata quem ama-de-leite e quem é custoso. A dor do aplicação em exagero pode ser restante nociva do que a lacuna dele.

58 59 60 61 62
Comento

Leave a Reply