Distinção

Mostrando 1 - 12 de 639

Como anunciar? E como funcionam os destaques? Como é que posso apagar a minha conta? Como posso ser parceiro do Classificados X? Lisboa-Benfica e SD Benfica. Favoritos Premium Informa-te!

Anúncios de sexo privado 871026

More About Speed

Sou casado ativo e procuro passivo guloso para me mamar na pissa hoje à noite. Alguém disponível? Homem 40 anos atraente, educado e generoso procura uma menina-mulher para momentos doces. Recompensa boa. Almada, Corroios, Seixal, Quinta do Conde. Alguma senhora interessada em convívio com direito a prenda agora a tarde? Porto e arredores. O meu nome é Vitória.

More About Speed

Meu homem sempre teve uma individualidade super benefício resolvida. Eu único conheci de fato a individualidade com o casório e foi uma ótima descobrimento. A prenhez e o nascimento tiraram tempo, mas aprendemos a valorizar os momentos individuais e conseguimos ter esses momentos sempre, exatamente bem. Nesse compleição, o professor foi o casório e foi muito tranquilo. Proximamente de engravidar decidimos transferir totalmente a viver Outra caraterística interessante deste tipo de conjugalidade é a falta de atividades individuais, pouco extensão para o EU. Meu homem-feito ficou preocupado com esta favoritismo mas depois percebeu que eu estava oportuno em fixar-se em domicílio Adoro, leio todos os livros, brinco, ensino, vivo com meu filho. Neste conto, o sexo tem muita merecimento. A sociedade e companheirismo atingiram um plano que eu nem conhecia depois da prenhez.

970 971 972 973 974
Comento

Leave a Reply