Distinção

CherryBlake

Para tanto, os Estados Partes se comprometem a:. Os Estados Partes reafirmam que as pessoas com deficiência têm o direito de ser reconhecidas em qualquer lugar como pessoas perante a lei. Toda pessoa com deficiência tem o direito a que sua integridade física e mental seja respeitada, em igualdade de condições com as demais pessoas. Em especial, os Estados Partes:. Os Estados Partes reconhecem o direito das pessoas com deficiência ao trabalho, em igualdade de oportunidades com as demais pessoas.

Anúncios mulheres privado 576542

More About Speed

Entrou em vigor em 2 de setembro de É o instrumento de direitos humanos mais aceito na tradição universal. Foi ratificado por países. Considerando que a criança deve estar plenamente preparada para uma vida independente na sociedade e deve ser educada de acordo com os ideais proclamados na Carta das Nações Unidas, especialmente com espírito de paz, dignidade, tolerância, opção, igualdade e solidariedade;. Observando que a 26 a Conferência Internacional da Madeiro Vermelha e do Crescente Vermelho, realizada em dezembro de , recomendou, inter alia , que as partes em conflito adotem todas as medidas possíveis para evitar que crianças com menos de 18 anos de idade participem em hostilidades;. Os Estados Partes comprometem-se a divulgar e promover amplamente, pelos meios adequados, os princípios e disposições do presente Protocolo, tanto para adultos como para crianças. Encorajando os Estados partes a desenvolverem mecanismos nacionais apropriados a fim de possibilitar que as crianças cujos direitos tenham sido violados tenham acesso a recursos efetivos em seus países,. Recordando o papel interessante que podem desempenhar a esse respeito as instituições nacionais de direitos humanos e outras instituições especializadas competentes, as quais tenham o mandato de promover e de proteger os direitos da criança,. Os Estados partes do presente Protocolo reconhecem a competência do Comitê conforme o disposto no presente Protocolo.

2. INTRODUÇÃO

Mensagens revelam que Inês era ameaçada de morte se contasse que filha estava sequestrada. Substituições visaram cinco nomes da confiança do antigo presidente Petro Poroshenko. Moradores pedem que a autarquia solucione o problema. Depois dos momentos delicados com o parto de Gio, insolvência conseguiu finalmente encontrar paz e juntar a família em Espanha. Sempre na melhor das companhias, claro.

562 563 564 565 566
Comento

Leave a Reply