Distinção

Carolina Dieckmann fará série do 'Fantástico': 'Mulheres que amam demais'

Newsletter Receba as publicações do PdB diariamente no seu e-mail. Foi assim, ela apareceu num bar e, como sabemos, mulher que frequenta bar é melhor que menina de boate. Anna é daquelas que gosta de pé-sujo, boteco e cerveja barata. Foi amor a primeira vista. As pessoas discursam sobre os opostos que se atraem. A chave é o companheirismo.

Buscar mulheres 158804

Newsletter

No fundo, sempre achava que um dia voltaria para mim. Curtia e comentava algumas publicações dela. Quando consegui a confiança dela, entrei com a segunda-feira fase do plano: convencê-la a falar do ex no caso, eu. Queria confissões. Ela disse que nunca me amou, me achava uma pessoa carente. Fiquei arrasado, mas continuei com a farsa. Eu a aconselhava a voltar a falar comigo. E foi o que fez. Criei a pessoa perfeita para ela.

Doentes de amor: histórias de homens que amam demais

No começo da noite, mulheres de cabelos curtos, vestidas com calça de prega e camisa, eram maioria na rabo. Preferi me concentrar no casal heterossexual que percebi do outro lado da pista. Ele parecia mais velho que ela, com alguns fios grisalhos. Ela era supermagra e vestia minissaia e regata justinha. Em silêncio, iam secando o litro. Depois de algumas doses, ela se levantou e começou a dançar para o parceiro sensualmente. Desta vez contei que eu era repórter e os dois toparam conversar, sem revelar seus nomes.

A Mulher que amou demais

Ou seja, no universo onde hoje vivem 7,2 bilhões de pessoas temos pelo menos 70 milhões de psicopatas entre nós. No Brasil onde somos Nós respeitamos as pessoas. A diferenciação entre transtorno da personalidade e psicopatia é que o psicopata é dessecado, portanto radicalmente insensível ao outro. Enfim, transar benefício é cousa de psicopata. Pode engravidar.

Comento

Leave a Reply