Distinção

O que é um relacionamento abusivo? Livro ensina a identificar sinais

Criou uma dependência emocional. Enfim, vai perdendo o senso crítico e se abandonando. No livro, você fala sobre como contos de fada, filmes e séries influenciam nossa ideia do que é um bom relacionamento. Como as histórias de amor deveriam ser apresentadas?

Garotas em procurando de 95681

Conheça os sete verbos que você precisa praticar para ter uma relação feliz

Fiquei mal e comecei a vasculhar a Internet e notei uma deficiência sobre o assunto no Brasil. O ditado os opostos se atraem é mentira. Na maioria dos casos, as mulheres sempre esperam o homem tomar iniciativa e, se a mulher estiver interessada, pode fazer tudo de forma sutil sem assustar, achando que ele domina o jogo. Um sujeito feio pode conquistar uma mulher? Ele pode ter o cabelo legal, usar roupas adequadas, ter um corpo legal. É possível aprender a ser um conquistador? É a mesma coisa. Aprender sobre arteirice, ler livros, jornais e estar sempre antenado. Pode levar tempo para se transformar num conquistador.

Últimos Artigos

Leste post é uma resposta provocadora ao texto da psicóloga e escritora Mônica El Bayeh, a convidada mais frequente de meu blog. Li, reli, pensei no mundo masculino, no mundo feminino Nunca somos apenas mulheres ou meninas. A imaturidade nos faz errar muito — para o prejuízo dos outros, mas sobretudo para o prejuízo de nós mesmos.

262 263 264 265 266
Comento

Leave a Reply