Distinção

Sou casada e meu amante também é casado

Nos conhecemos no curso que fizemos juntos converse vai conversar vem ficamos. Tô sem falar com ele acho duas semanas mais e uma tortura muito grande fico triste choro mim. Pesso a Deus que mim ajuda por favor a esquecer ele…. Gil Gente, quem nao esta satisfeito em conviver num pais de costumes monogamico, e so mudar se para os que aderem a poligamia. E entao vc deixa de ser o errado a ou pecador a. Kkkk A pergunta que cada pessoa deve se fazer e: sou monogamico ou sou poligamico. Responda isso e viva em paz, sabendo que na lei natural, ambas sao admitidas.

Mulher madura 422780

Papo de Homem

Depois cada um com sua vida e sua rotina, eu com marido e ele com a esposa dele. É muito bom quando estamos juntos, mas sempre tem hora marcada para partir cada um pra sua casa, e voltar a rotina; se encontrar no dia seguinte e continuar com totalidade desejo de antes. Estou com meu amante a cerca de um ano. Ele tbm é casado.

Salve a família

É preciso muita coragem para enfrentar os próprios preconceitos, medos e insegurança. Qual foi o caminho dos casais que você entrevistou para isso? No início, elas mais do que eles tinham muito medo e preconceitos. Por quê? Inverter esta lógica é questionar a própria lógica reproduzida pela maior peça das mulheres. O que incomoda muito! No início, elas têm muita dúvida, muita insegurança e muito medo.

Amante casado e amante casada

Um homem se apaixona por uma mulher casada Estou namorando um homem combinado, sou casada. No entanto, quantas pessoas, tantas opiniões e ainda mais perguntas. Afinal, nem um carimbo no salvo-conduto é um empecilho para ir para o lado. E de ambos os cônjuges. E às vezes por isso se divorciam de suas próprias esposas.

143 144 145 146 147
Comento

Leave a Reply