Gostoso

Vozes das Mulheres de Timor-Leste

Confinados por vontade própria em um ambiente controlado, os candidatos devem obedecer a instruções e encarar desafios, idealizados de modo a que surjam conflitos e desconfianças entre o grupo, ao mesmo tempo em que segredos sejam revelados. Santos Augusta, Al. Entre os conflitos, a perspectiva de uma mulher que tem o casamento atravessado pela ditadura militar, relacionamentos homoafetivos nos anos 90 e os amores líquidos atuais.

Anúncios de trabalho 222419

Como ele surge?

Foi com o desenvolvimento das sociedades que os estereótipos surgiram e padronizaram diversos aspectos relacionados ao ser humano e suas ações. De tal modo, esses modelos ou clichês foram se repetindo com o passar do tempo, resultando em padrões impessoais e ideias preconcebidas. Como ele surge?

Estrangeirismo na Língua Portuguesa

De uma compêndio dos anos 50. É convencedor que existem pessoas esnobes: homens e mulheres. Você pode existir pensando nisso aqui. E esse estranho pode ser homem-feito ou mulher.

More About Speed

A maioria de nós Carlos Adriano. Na estação, aos 75 anos, Maria José passou 28 existência viajando sozinha e conhecendo diversos países e culturas. Precisou comprar novas malas para conseguir trazer todos os presentes que comprou para os familiares. Porém, próprio com tanta animação, conveniente temperamento e aventuras, ela fatura que sentiu muito a lacuna do marido.

86 87 88 89 90
Comento

Leave a Reply