Gostoso

[428.] Anúncios de empregos

O amor aqui estaria longe dos padrões da sociedade, mas sem confundir fidelidade com promiscuidade. Mas imagine amar tanto uma pessoa a ponto de querer que ela viva outras paixões, conheça novas pessoas e depois volte para os seus braços na certeza de que ninguém é mais importante para ela do que você. E isso é ótimo, é o que nos faz sentir aquele delicioso friozinho na barriga. As vezes eu acho q sou meio anarquista quanto ao amor. Eu comecei um relacionamento que parecia ser um conto de fadas. Com o passar do tempo, houveram traicoes da minha parte e da outra pessoa, eu decidi dar um basta nessa aventura e ficar com a pessoa que eu amo. Hoje, vivemos em crise, muitas agressoes fisicas, traicoes da parte desta pessoa, e eu nao consigo ficar sem ela, aceito muita coisa pra nao perder esse amor que infelizmente so me faz sofrer a cada instante. Resumindo, nao fiquem a tres, nao tenham relacionamento aberto, sempre vai haver uma profunda tristeza na vida de quem promove essa atividade, e eu sei bem do que estou falando.

Anúncios mulheres olhando 317727

Notícias relacionadas

Elas choram, se trancam no quarto, pensam em se vingar, mas, quando o lado emocional fala mais alto, algumas até aceitam um pequeno flashback para matar a saudade do ex que as dispensaram. Aprendi que quando existe amor, a gente quer estar ligado independente de qualquer coisa. A autora do livro Levei um fora, e agora? Segundo ela, o grande erro das pessoas é querer acertar na loteria do amor sem sofrimentos.

Anúncios mulheres 471060

Como superar um fora: veja dicas e levante o seu astral

O que Eu faço. Me ajudeeeemmmmm Shaena Suiça Conveniente dia, so de peixe e to perdida por coisa de um taurino… Entao vida comesou no mes de junho eu vi ele numa boate, a pessoal convertido e eu pedi o numaro dele, e ele me deu. So que eu tava namorando mas tava na reta terminal da separçao, gemido eu vi que ele na fotografia de perfil dele tinha uma menina com ele gemido penssei comigo, que merda ele ta namorando. No dia seguinte recebi uma mesagem dele alias um textao falando que ele ia sepera da namorada. Confiram quanto caiu na net fotos dessa gata encantadora nua.

472 473 474 475 476
Comento

Leave a Reply