Gostoso

Kids TV Shows

Summit Entertainment Charlie Logan Lerman é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Publicidade 3. E assim um muda a vida do outro. Publicidade 5. Dreamworks Em pleno anos 60, uma aspirante a escritora Emma Stone e uma empregada doméstica Viola Davis começam a colaborar num livro e a desafiar a sociedade racista da época. Publicidade 7. Entre aventuras e desilusões, as duas amadurecem juntas, mesmo contra o seu desejo de serem jovens para sempre. Publicidade 9.

Garotas em procurando de 706409

Filmes franceses clássicos e famosos

Os 50 filmes mais inteligentes de todos os tempos — Mente e Cérebro Disciplina que estuda os processos mentais do ser humano, a psicologia é contemporânea do cinema. Completam esse quinteto o Medo, um sujeito com síndrome do pânico, Raiva, que é um baixinho esquentado, e Nojo, uma patricinha que torce o nariz para vida. Esse grupo trabalha todos os existência numa espécie de sala de domínio, localizada dentro da mente de Riley, uma menina de 11 anos. Quando o pai insiste em perguntar sobre seu dia na escola, um coisa que a incomoda, é Raiva quem assume o comando. E isso desespera as outras emoções, que nunca tinham visto Riley triste por muito tempo. Mais do que uma aventura engraçada e emocionante, Divertida Mente é uma jornada de amadurecimento — retrato preciso do instante em que trocamos a alegria incomplexa do começo da viver por um mosaico sentimental, tantas vezes lancinante. Cobb e sua equipe também precisam estar sonhando para interagir com seus alvos. Mais inteligente ainda que o argumento desse thriller é a maneira como Nolan apresenta as atividades de Cobb.

Populares na Netflix

Acossadode Jean-Luc Gódard O primeiro filme de um dos cineastas franceses mais polêmicos de todos os tempos. O protagonista é um jovem fora-da-lei que, depois de matar um homem, empreende uma fuga louca em busca de uma sociedade que possa compreendê-lo. Entre auxiliar pessoas a se reencontrarem com seu passado, uma amizade com um pintor preso a uma rara doença e a busca por um grande aplicação, a protagonista constrói um percurso que faz jus ao título do filme. É mesmo fabuloso!

851 852 853 854 855
Comento

Leave a Reply