Gostoso

Pegou o marido em mensagens com outras mulheres pela internet? Saiba o que fazer

Sou casado, mas estou apaixonado por outra mulher. O que faço? Temos sete de casamento. Fui levando sem ter certeza se queria continuar. Sentia um sentimento de pena, pois ela morava na casa dos meus pais e seus familiares em outro estado. É uma esposa muito boa, companheira, amiga, trabalhadora, mas o lado mulher, o lado feminino me incomodava. Foi deixando a rotina de uma vida casada envolver seu dia a dia.

Mulheres casadas que 564210

730 pessoas responderam seu anúncio :

Minha ideia, ao longo dos próximos quinto dias, é encontrar, virtualmente, pessoas dispostas a me contar histórias de respondência fora do casamento e suas razões para estarem ali. Mesmo em países onde as mulheres traem muito, eles traem mais. Bom, para ouvir mulheres, pensei, teria trabalho dobrado. E tive, como mostro a seguir. Dito e feito. É claro que fui denunciada. Nova conta, outro e-mail, e nasceu AliceSim, bissexual casada, 39 anos.

1. Pesquisar mulheres casadas no

No Brasil, um dos serviços mais famosos se chama Ashley Madison. Apesar da origem norte-americana, de acordo com informações divulgadas pela empresa, o Brasil é o país que mais utiliza os serviços para as puladas de cercado. No site ou aplicativo, é possível criar o cadastro gratuitamente. Por exemplo: mulher comprometida à procura de homens, mulher procurando mulheres. Somente para os perfis de mulheres em busca de homens o site é gratuito.

Comento

Leave a Reply