Gostoso

Mostrando 1 - 12 de 195

Classificados Brasil Mulher procura homem. Lista Fotos. Com fotos. Senhor livre, educado e meigo, procura Senhora também livre, e de identico perfil, com mais de 60 anos, para amizade ou relaÇao séria. Senhora 51 anos divorciada. Homem de preferência elegante carinhoso e romântico dos 40 anos aos 52 todo o país. Ola sou m procuro h ate 70a nada de casados e tarados e privados so h decidido tnh WhatsApp. Procuro o amor na minha vida a solidao me castiga Continue Lendo. Sente-se mal?

Mulheres maduras à 744154

A procura de um companheiro

Mas muito lidas. Quando restante ele reclamava, restante eu enfiava a varela nele……. Próprio enxerir-se tudo…. Ele tem uma pequena deficiência na perna, porém é um homem-feito normal… vive uma viver super reto. Trabalha e é troveiro. Ele me pediu em namoro, estou super oportuno com isso.

Crie Amizades

Isso ocorre porque as mulheres entram nos relacionamentos para dominar, submeter e testar continuamente o homem. Outras vezes ela passa por mim na rua entre os camelôs. Vezes outras a entrevejo no espelho de uma joalheria. A mulher madura, com seu rosto nebuloso esculpido quanto o de uma atriz grega, tem qualquer cousa de Melina Mercouri ou de Anouke Aimé. Enfim, desborda. A mulher madura zero no tempo e flui com a serenidade de um peixe.

917 918 919 920 921
Comento

Leave a Reply