Gostoso

Publicações

Crédito, Getty Images Legenda da foto, Só na Alemanha, estima-se que 25 mil pessoas foram executadas por serem suspeitas de bruxaria Ela confessou a bruxaria sob tortura e foi queimada em um domingo, 10 de agosto do mesmo ano. E isso era tudo que existiu na história sobre Krevetsiek por um longo tempo. Mas essa história mudou recentemente, tudo graças a uma de suas descendentes. Crédito, Bernd Krämmer Legenda da foto, Os Krämmer acreditam que as injustiças, especialmente se cometidas pela Igreja ou pelo Estado, precisam ser corrigidas Minha esposa pensou imediatamente: 'pobre mulher! Os Krämmer, que vivem em Bremerhaven, a três horas de carro ao norte de Lemgo, acreditavam que a parente distante merecia justiça, independentemente de quanto tempo tivesse passado. Cinco anos depois, seu nome e os nomes de todas as vítimas dos julgamentos de bruxaria na cidade foram reabilitados. Crédito, Getty Images Legenda da foto, A Witch Mayor's House Hexenbürgermeisterhaus em Lemgo é agora um museu sobre o passado sombrio da cidade Achamos que era importante limpar o nome dela porque a injustiça, especialmente se for cometida pelo Estado ou pela Igreja, deve ser corrigida, mesmo depois de muito tempo, disse Krämmer. Em Salem, pessoas foram acusadas de bruxaria e 20 pessoas perderam a vida.

Plano de encontro 665475

Let's test speed to your device

LEIA: Tinder: dicas ajudam você a se dar bem no aplicativo A tomar, confira uma lista com os melhores apps de relacionamento no Brasil. Entenda no Fórum do TechTudo. Tinder O Tinder é o mais popular da lista, sendo o aplicativo de relacionamento mais baixado no mundo no primo semestre desegundo dados do site de consultoria mobile Apptopia. Para curtir alguém, basta deslizar o dedo para direita.

A grande caça às bruxas

O uso recorrente de determinadas expressões O uso recorrente de determinadas expressões Por Vânia Maria do Nascimento Duarte Determinadas expressões recorrentes no dia a dia podem gerar algumas confusões em seu uso. A semelhança sonora de algumas expressões ou palavras pode levar a algumas confusões na escrita. Exemplo: O parque foi construído a cerca de quinhentos metros do condomínio.

544 545 546 547 548
Comento

Leave a Reply