Sigilo

Tudo que aprendi sobre liberdade feminina viajando pela Índia

Me apeguei tanto a este momento de liberdade total, que fica mais difícil dividir a estrada novamente. Sobre viajar em segurança, infelizmente ainda neste século, precisamos sempre estar atentas e falo sobre isso em um E-Book Gratuito recheado de dicas baseadas nas minhas experiências. Bem óbvio! Cilada, Bino!! Vai ser ruim? Muito tranquilo, viu? Como se isso fosse a coisa mais surreal do mundo. Hora de arregaçar as mangas e trabalhar.

Garota procura 417782

More About Speed

Isso me assustou muito quando eu fui planejar minha viagem à cidade. Se você escolher bem, também pode apurar uma das cidades mais fascinantes do mundo sem gastar tanto na estadia. Gigante e com muitos ambientes, esse é um hostel que vive lotado, cheio de estrangeiros, gente jovem e tem um vibe que adorei! Eu reservei uma cama em beliche em um quarto feminino compartilhado. Eu levei meu próprio cadeado sempre leve o seu para hostel e usei largamente as tomadas e usbs próximas à cama.

Por que viajar sozinha na Índia?

Nesse artigo você vai ver algumas perguntas e frases que viajantes solo costumam ouvir e vai ter acesso a um guia completo para saber por onde começar nessa aventura. Se a gente parar para pensar sobre vida o que nos falam sobre viajar sozinha, vamos passar alguns dias fazendo uma lista do monte de problemas que apontam para isso. Mas eu asseguro a vocês. Viajar sozinha é a coisa mais natural desse universo. Isso falo para vocês com alguma propriedade. Vou contar para vocês quanto comecei a viajar sozinha e fazer tudo o que uma viajante precisa saber sobre esse tema.

Destinos mais procurados

Por isso, preparamos uma lista de dicas de cidades ideais para mulheres viajantes na América do Sul: 1. Colômbia Minha primeira dica é o país que mais me surpreendeu: a Colômbia. Cali e Medellín foram as duas primeiras cidades que passei, conheci hosts incríveis e pessoas muito animadas e divertidas. Fora isso, a cidade respira salsa, ritmo musical que deixou totalidade o país famoso no mundo inteiro por seus passos calientes e divertidos.

Planejar a primeira viagem sozinha: primeira etapa

Transporte entre cidades Em linhas gerais, eu recomendo chegar em cidades novas durante o dia, sempre que possível. Assim, você evita circular à noite e tem muito mais facilidade pra se situar. Mas os viajantes econômicos costumam se deslocar de ônibus ou trem, e aí existem algumas dicas importantes.

653 654 655 656 657
Comento

Leave a Reply