Sigilo

Top Mensagens

Ola sou um rapaz tenho 37 anos sou do Porto sou solteiro e procuro uma rapariga para uma relaÇao séria liguem ou enviem mensagens obrigada. Procuro uma mulher jovem que goste de homem maduro. Tenho 48 anos,boa aparencia,muito carinhoso. Santarem e outras zonas. Sou o lucas tanho 40 sou meigo sincero procuro mulher para amizade ou relacao seria zona de Lisboa. Distrito de Coimbra Aveiro Viseu Guarda etc. Homem do porto,49 anos,apresentacao cuidada,aberto e descomplicado,gostaria de conhecer mulher descomplicada e compreensiva. Sou homem 47 anos, discreto e boa aparencia. Procuro senhora que se sinta sozinha ou carente e que me possa dar ajuda financeira.

Mulheres busca por 92586

Site de Encontros Relacionamentos Convívio e Amizade

Em que fase da vida de uma mulher ela vai à procura de um homem para fazer sexo? Bruna Amadora, uma safadinha membro da nossa comunidade. Ela fala de si mesma: Sou uma mulher que adora rolas grandes e grossas. Aos quarenta, depois de uma vida dedicada à enfiada talvez. Mas também poderia ser uma mulher casada e muito entediada.

Crie Amizades

Dou prendinha. Contactar por WhatsApp mas único por msg se faz favor. Beijos e abraços. Faço massagem relaxamento corporação inteiro sem tabus So Mensagem por whatazp Alguém quer fugir à rotina? Sou rapaz com 30 anos casado. Zona do Barreiro e arredores.

Mulheres busca por 332072

Anúncios Mais Recentes

A gigantes ponte que liga Manhattan e Brooklyn tem uma arquitetura que se tornou um grandioso ponto turístico da praça. Ver mais: Dicas de passeios sob e ao redor da Ponte do Brooklyn 5. Depois dos atentados do 11 de setembro em, foram restante de 10 anos mesmo que a One World Trade Center ficasse pronto.

QUER A SUA MENSAGEM NO TOP MENSAGENS?

Obrigado por autografar nossa newsletter. Ocorreu algum erro, tente recente. Matérias relacionadas Se eu difamar a estabelecimento, posso ser processado. O que fatura quanto Horas Complementares.

568 569 570 571 572
Comento

Leave a Reply