Companhia

40 mulheres 40 conselhos de empreendedorismo

Para as mulheres meu conselho é: seja firme. Quando uma mulher empreende ela quebra uma barreira e pavimenta um caminho. Foi, e ainda é, de extrema importância dentro da minha trajetória como mulher empreendedora levar outras mulheres comigo. Ouvir, além dos pedidos, as dores dessas mulheres foi muito importante. Costumo dizer que foi como se eu estivesse fazendo um MBA, pois aprendi e aprendo muito, todos os dias. Pode ser seu par, parente ou amiga o que embarca na sua iniciativa e que pode se aliar comercialmente a você. Seja criativa, tenha fé, sinta que vale a pena lutar apesar de exigir muita força para continuar perseverando. Na minha caminhada com a AZ Marias eu olho para as pessoas, uso a sustentabilidade e o impacto socioambiental para impactar positivamente a vida das pessoas.

Anúncios contatos 612159

Viva Maria 40 anos: uma trajetória de sucesso e superação

Assim, é essencial fortalecer a presença digital da sua marca. Isso passa, portanto, por um trabalho aprofundado em cata de estratégias que consigam gerar o maior impacto e engajamento dos seus produtos ou serviços. Como fazer isso? Para ajudar você nessa tarefa, preparamos um artigo completo sobre o tema. A seguir, vamos detalhar tudo que é preciso para ter sucesso com as suas campanhas na rede social. Quer saber mais?

Viva Maria, 40 anos: uma trajetória de sucesso e superação

No dia 14 de setembro, o Viva Maria completa 40 ano no aragem e a Agência Brasil te convida a conhecer, na série Viva Maria, 40 anos, alguns dos personagens que construíram a história do programa. Mas também tem a caixa lotada de mensagens instantâneas e e-mails. Colecionadora de histórias e reconhecimento. Histórias vindas da Amazônia ou de outras partes do país.

Fenomenal

Flama que irei ser carinhoso atencioso e realizar suas fantasias quanto as minhas Queria te copular. Tenho 29 anos. E infecções persistentes com subtipos de altura risco do HPV levam a mudanças nas células que, sem tratamento, podem fabricar câncer. O propósito é proteger crianças mais do início da viver sexual e, portanto, mais de serem expostas ao vírus.

224 225 226 227 228
Comento

Leave a Reply